widbookPessoas da caixa, hoje vou apresentar para vocês a nova rede social que em breve vai explodir por aqui(Nostradamus): Widbook – a rede social para escritores. Criada por Brasileiros(isso mesmo!), ela tem despontado na gringa como uma forte tendência no mercado de escrita colaborativa e livros ‘multimídia’. Tudo isso porque ela traz todos os elementos clássicos de uma rede social – como perfis, interação entre usuários, etc – com o diferencial de pessoas darem palpite no seu trabalho, visando melhorá-lo. Já pensou opinar no novo livro do Paulo Coelho? Maneiro né?

Lá também é possível compartilhar e criar sua própria ‘prateleira de livros’, com o intuito de organizar as publicações que deseja ler ou que gostou. O layout da parte de escrita é completamente atrativo e permite que você link vídeos do youtube, insira fotos e muito mais dentro do seu livro!

Se quiser conhecer, acesse widbook.com e se cadastre. Por enquanto a rede está toda em inglês, mas garanto que é muito fácil de interagir com sua interface. Isso provavelmente faz parte da estratégia comercial, antes de desembarcar com tudo por aqui.

Boa leitura e boa escrita para todos! :)