Cavanhaque. Bigode. Costeleta. Holliwoodiana. Sparrow. Bigodinho do alemão. Bumbum de neném. Não, não é o que você está pensando.

271412315013839704_7XqtwKHy_c

Estamos falando de barba. Mais precisamente do livro “A Book of Beards”, do Americano Justin James Muir. O cara é da Pensilvânia, da cidadezinha de West Chester, e é um fotógrafo, publicitário e diretor de arte que, ao começar observar as pessoas da sua cidade, percebeu algo intrigante: as barbas das pessoas possuiam estilos muito peculiares.

Justin fotografou várias pessoas e sabia que seu projeto tinha que ter mais destaque. Mas pelas condições de quando ele fez o trabalho acabou deixando de lado as fotos, até que um amigo muito próximo foi diagnosticado com câncer nos testículos. Daí surgiu o livro.

O projeto não tem fins lucrativos e toda a grana arrecadada na primeira tiragem serão revertidas ao tratamento do amigo.

Quer contribuir e ter esse maravilhoso livro nas mãos?O livro pode ser adquirido aqui. A taxa de envio para as terras brazucas é de U$ 15. Nada que você não gaste em uma noite enchendo a cara…

Além do projeto incrível o cara possue um portifólio MUITO foda. Você pode conferir por esse link aqui.

Abaixo segue algumas fotos do projeto “A Book of Beards”:
justinjamesmuir-4fd5172810f8d87 A Book of Beards A Book of Beards A Book of Beards A Book of Beards A Book of Beards A Book of Beards A Book of Beards