Sempre achei tatuagem legal. Nos outros. Apesar de sempre ver uma infinita repetição de estilo e desenhos em todas as pessoas. Talvez por isso eu nunca tenha sentido vontade de fazer uma tatuagem. Foi aí que conheci esse cara: Xoil.

Xoil

XoilQuando vi o trabalho dele minha cabeça explodiu: tenho que encontrar esse cara! – pensei.
Claramente a missão seria díficil: o cara é Francês – chorei.

O que acho mais foda no estilo dele é que TUDO é completamente diferente: as cores que ele usa, os grafismos e o estilo de desenho destão das típicas tatuagens de borboletanopunho e caveiranobraço. Em alguns momentos tudo parece uma pintura de Dali(o Salvador) e em outros algumas formas japonesas. Posso estar sendo muito exagerado, mas até hoje não vi alguém que me impressionasse tanto como ele.
No facebook dele é possível ver a agenda de 2013. Inicialmente ele estará na França(dãr) e fará uma visita em Nova York no final de Abril e começo de Maio. Com isso a galera já pode entrar em contato e marcar uma sessão com o cara. Maneiro né?

Há um tempo ele chegou a postar que faria uma tour pelo Brasil para tatuar a galera, mas o assunto morreu. Se você curtiu, que tal mandar um e-mail pro cara pedindo essa visita?

xoilloic.faitdestatouages@gmail.com
Facebook Xoil

Enquanto isso não acontece, continuo procurando alguém que faça um trampo foda por aqui.

E você, tem algum estúdio ou pessoa para indicar? Coloca o link aí nos comentários!

Xoil    Xoil
XoilXoilXoil