A Sony anunciou que irá fazer um novo modelo de console PlayStation4 e DualShock 4  inspirados no Darth Vader. O lançamento irá ocorrer junto com os novos jogos Star Wars Battlefront e Disney Infinity 3.0. O Vice-Presidente de Publicações e Desenvolvimento do PlayStation, Adam Boyes, fez o anúncio na Disney’s D23 Expo, e detalhou como o PS4 e o jogo estarão em um Bundle.

O PS4 Darth Vader e o DualShock 4 serão lançados no mesmo pacote que os jogos Star Wars Battlefront and Disney Infinity 3.0. O Disney Infinity 3.0 – que irá expandir o universo Star Wars com novos mundos e personagens – sairá em 28 de agosto mas o Bundle com o console do Vader não estará disponível até 17 de Novembro. Pequena espera, não? ¬¬’  MAAAS, é a mesma data que sairá o novo Battlefront, o que convenhamos, irá realmente fazer as pessoas comprarem o novo console (Lembrando que o jogo não é exclusivo da Sony, e sai para Xbox One e PC).

O Bundle também contará com uma verão deluxe do jogo, além de um código para baixar quatro jogos que ninguém vai jogar porque battlefront vai ser demaisSuper Star WarsStar Wars: Racer Revenge, Star Wars: Jedi Starfighter and Star Wars Bounty Hunter. Esses jogos, segundo Boyes, sairão com novidades como o esquema de troféus da PSN e melhorias gráficas.

Mas não fique tão feliz ainda: Pelo menos lá na gringa, o bundle vai ser exclusivo da rede Wal-Mart. Então precisamos ainda entender como ele será lançado no Brasil e no resto do mundo.

Oremos.

 

Sony irá lançar console e controle inspirados no Darth Vader.
NOSSA NOTA PARA O VISUAL
Visual Console7.8
Visual DualShock9
Vídeo de Apresentação8.5
8.4Nota
Classificação dos leitores: (4 Votes)
6.7