A edição de 2013 da ESWC contará com a presença dos brasileiros do Serial Killers, o SK. Para disputarem no torneio de Call of Duty: Black Ops 2.
Confira a entrevista exclusiva que eles concederam à Hypebox antes de embarcar para Paris falando sobre os preparativos para o evento.

Hypebox: Para começarmos, falem um pouco sobre como nasceu a equipe.

SK: A equipe Serial Killers foi fundada no ano de 2008 por Leandro “Lampião” Amaral. Jogávamos  Call of Duty: Modern Warfare. Atualmente, a equipe é liderada pelo Lampião e também por Filipe “Archangel” Santos. Desde então, somos a equipe que coleciona mais títulos importantes no cenário competitivo nacional de Call of Duty no Brasil.

Hypebox: Como chegaram à disputa na ESWC?

SK: Participamos de uma seletiva nacional para participar da competição em Paris, na França. A seletiva aconteceu em agosto, na Batalha dos Games, em São Paulo. Foi uma disputa entre 32 equipes compostas por jogadores de todo o país, sendo que o time campeão representaria o Brasil na competição, com as despesas pagas.

Hypebox: Acompanhamos na fan page de vocês que aconteceram alguns problemas com o prêmio oferecido pela Batalha do Games. É verdade? Como resolveram a situação?

SK: Sim. Ocorreram diversos problemas com o pagamento das premiações para a equipe e com os custos com a viagem prometida pelo evento. O prêmio não foi pago até o presente (a entrevista aconteceu em 28/10/2013). Para não perdermos a competição, a equipe teve que arcar com os próprios custos para representar o Brasil nesse torneio de grande importância mundial.

Hypebox: Quais participantes irão compor a equipe? Quem vocês enfrentarão?

SK: A equipe será composta por três membros do Serial Killers (CocoLander, Hnaugur e ABV) e o player iPauliuskis da equipe Facção Brasileira (FB). Os jogadores embarcam hoje para Paris e suas partidas na Fase de Grupos serão disputadas na quinta-feira (31/10) contra as equipes Infused, do Reino Unido, Killers Fish, da Alemanha e LemonDogs, uma equipe sueca. Os horários serão 11:30, 12:45 e 14:00 no horário brasileiro. Aproveitamos para convidar todos os fãs de games para acompanhar!

1234055_553580228012252_169016239_n

 

 

 

 

 

 

 

Segue a tabela da fase de grupos para poderem acompanhar.
1378823_577203455649929_1223815338_n

 

 

 

 

 

A Hypebox cobrirá a trajetória do Serial Killers no torneio. Se você não quer ficar por fora das conquistas do SK, não tire os olhos da Hype!