Estou meio atrasado mas vamos lá.

Primeiro de tudo, vamos deixar claro: eu sou fã da série. O segundo filme quase estragou tudo, mas concertaram no 3º e atingiram alta qualidade no 4º. Agora vamos falar sobre o novo filme da franquia.

Logo no começo do filme somos jogados no meio de uma missão com a famosa cena do avião, esse cara é loco, então nos é contado um pouco sobre o “Sindicato”, uma organização muito bem treinada, tipo a IMF do mal. Hunt precisa de todos os seus companheiros e muita coragem, sorte e loucura para fazer coisas impossíveis, destruir essa organização e limpar o nome da IMF.

O filme é repleto de ação, mas nada forçado de se ver. Ethan continua sendo o cara que faz coisas malucas darem certas sem perder a graça de assistir. O humor suave também existe no filme e entra nas horas certas, o roteiro segue a mesma linha do Protocolo Fantasma, a trama vai se montando e se você vacilar vai precisar perguntar para alguém do seu lado, mas nada complexo demais de se entender.

Conclusão

Missão Impossível – Nação secreta  vale o ingresso, supriu minhas expectativas, fui ao cinema esperando um tipo de filme e foi me dado isso.

Tom Cruise ja fechou contrato para fazer o sexto filme, e eu estarei la no cinema para assistir, se fizer o sétimo e oitavo ficarei animado para assistir também.

Veja mais sobre o filme no IMDB:

Qual é a sua nota para a franquia Missão impossível?

Nós vimos Missão Impossível - Nação Secreta
Missão Impossível 18.2
Missão Impossível 24
Missão Impossível 38.5
Missão Impossível 49.5
Missão Impossível 59
7.8Notas
Classificação dos leitores: (2 Votes)
5.6