Era normal, e depois desse serão mais sete. Ele não acreditou nos ditos populares, tudo besteira. Porra, sete?!?! O primeiro já foi difícil, imaginar mais sete não animaria ninguém. Quando seria o próximo? Viu-se com 60 anos passando por isso, e resolveu ignorar o blah blah blah.

foto cu

Quando você quer esquecer algo, isso fica escrito na sua testa. Afinal, por que perguntavam isso a ele quase todos os dias? Eles costumavam chamar de “carnegão”, palavra escrota. Ele tentava ser educado e acabava sorrindo, nem ele saberia dizer o que sentia vontade de fazer quando o lembravam daquela merda.

Ironicamente, além de toda dor e dificuldade, isso trazia junto uma série de restrições. Que região cretina para nascer um alienígena no seu corpo. Sem sexo, a peladinha do domingo com amigos, beber estava fora de cogitação com tanto remédio que o tal especialista o receitou, e ainda cuidar da alimentação, “isso resolveria tudo” diziam os mais vividos.

Acordava todo dia e olhava para o “bendito carnegão”, na esperança de que uma bela noite de sono resolveria. Devem ter sido um pouco mais de dez dias úteis para quem não estava com aquela aberração no corpo, para ele foram “meses” inúteis, lembranças de se jogar fora, um atraso. Divertido foi ouvir depois de tanto constrangimento inevitável, sob uma construção Hominídeos, que muitos diziam ser o melhor lugar para ser estar das 8h às 17h, num calor de derreter a cueca, ao som de Beethoven tocado por macacos esfomeados na posse de uma AK – 47, e cheirava a bukaki, que estava meio acabado, cansado, devia rever o estilo de vida que estava levando.

Fez alguns exames de sangue, por desencargo de consciência, claro! “Que bom! HIV negativo.” Disse sua médica de confiança, mais uma vez sendo simpático, conseguiu apenas sorrir. Ele não tinha uma má aparência, até se cuidava um pouco a mais do convencional. Procurou entender de onde vinham essas conclusões adversas, “mas que se foda!” – Decidiu.

Finalmente, a poeira baixou para ele, nesse assunto. Um ano se passou, e tudo aquilo que ouviu e que o fez sofrer por antecipação foi por água abaixo, mas nem imaginava o que estava por vir…