Rainbow Six Siege é a nova aposta da Ubisoft, seus antecessores (Rainbow Six Vegas 1 e 2) não fizeram muito sucesso, pois competiam diretamente como COD e BF, mas o novo Rainbow Six retornou as suas origens e isso é promissor. Logo no início percebemos que não é um FPS com 30 jogadores pra cada lado mandando bala, temos aqui um jogo mais tático com 5 pra cada lado com um breve tempo de planejamento e escolha de equipamentos, atacantes usam câmeras para descobrir onde esta o objetivo e os defensores plantam armadilhas e reforços em portas e ficam a espreita para proteger o local ou a bomba.

Começa o jogo, você percebe uma física bem realista nos passos dos soldados, isso me agradou muito. De início fiquei meio perdido pois o ritmo não é tão acelerado igual a BFH (esse é o FPS que eu estou jogando), invadimos a casa e pronto eu morri, automaticamente esperei o respaw,  mas como eu disse, é um jogo diferente, tive que esperar a segunda rodada para perceber que teria que ser cauteloso a cada passo.

Nova rodada, meu time era os defensores, tinhamos que proteger um local e demorei para entender o que fazer na etapa de planejamento, mas meu time instalou algumas fortificações em portas, bem bacana as animações de montagens. COOOOOMEÇA o jogo, fico esperando a galera invadir pelas portas, morri, o cara desceu de rapel do telhado se posicionou em uma janela e eu virei queijo suíço, HAAAA EU QUERO FAZER ISSO. No próximo game eu desci de rapel no meio da sala de ponta cabeça e matei um cara, foi loko.

Os gráficos são bons, o cenário é bastante destrutivo, você pode escolher onde e como vai invadir, os defensores escolhem onde os objetivos estarão, e claro tem todo o clima de Tom Clancy’s.

Siege promete boas horas de jogo, a UBISOFT precisa inserir diversos mapas e modos de jogo para isso se tornar real, pois o estilo de jogo que eles querem implementar não é tão dinâmico, mas se fizerem o jogo pensando no público vão acertar em cheio, agora se pensarem apenas na grana, la vem MILHARES de DLCs para inserir mapas e armas novas.

CONCLUSÃO

É um jogo com proposta diferente quero muito comprar, tenho um pé atrás com essa onda de poucos mapas nos jogos e venda em DLCs.

Se você jogou o beta nos conte como foi, e não esquece de deixar sua nota.

Jogamos o Beta de Rainbow Six Siege
Gráficos9
Jogabilidade9.4
Audio9.1
Mapas9.8
Expectativa10
9.5NOTA
Classificação dos leitores: (2 Votes)
9.9