O filme Diário de Uma Paixão (The Notebook), baseado no livro do escritor Nicholas Sparks, vai ser transformado em série de TV. O filme é considerado um dos alavancadores das carreiras de Ryan Gosling – que fez a obra prima Drive – e Rachel McAdams – que fez os dois melhores filmes de viagem no tempo depois do De Volta para o Futuro: Te Amarei para Sempre (The Time Traveler’s Wife) e Questão de Tempo (About Time).

A série será ambientada logo após a Segunda Guerra, segundo o chefe da rede CW, Mark Pedowitz, e, SPOILER DO FILME, não será mostrado o estado mais avançado dos dois, diferentemente do filmeFIM DO SPOILER .

Com a palavra, o produtor:

Diário de Uma Paixão é um filme e livro muito, muito bem recebidos. Será ambientado após a Segunda Guerra Mundial. Neste momento, o piloto não está feito, não acredito que nós vamos ver o casal mais velho e o que eles se tornam. Mas, novamente, as coisas mudam e este é agora apenas o início da conversa. Estou encantado que Nick Sparks quis fazê-lo com o CW. Estou ansioso para isso.

Ainda não há detalhes do casting e nem data de lançamento, mas esperamos que faça sucesso, pois esse cara sabe fazer a gente suar pelos olhos…

 

NÃO SABE QUEM É RYAN GOSLIN & RACHEL McADAMS?

Ryan Gosling - Drive

RYAN GOSLING

MELHOR FILME: Drive
CURIOSIDADE: Por pouco, o ator não fez parte do grupo Backstreet Boys. Ele chegou a ser convidado por A.J. para fazer parte da banda, mas recusou o convite.
PAÍS: Canadá.
Nascimento: 1980

Rachel McAdams - About Time

RACHEL McADAMS

MELHOR FILME: Questão de Tempo
CURIOSIDADE: Trabalhou em uma loja do McDonald’s por 3 verões.
PAÍS: Canadá.
Nascimento: 1978

 

E você? Concorda com o melhor filme que escolhemos de cada um? Comente aí!