Sim. É isso mesmo. Henry é o bebê voador. Pelo menos para a mãe dele. A fotógrafa Rachel Hulin fez uma série de fotos do seu filho, voando por aí.

_rachel_hulin__3

A fotógrafa americana Rachel Hulin decidiu registrar seu filho Henry, de 14 meses, “em pleno voo”.

Ela diz que a ideia surgiu do prazer que o bebê demonstrava ao ser suspenso no ar pelos pais desde os seis meses de idade.
Segundo Hulin, as imagens representam a ideia de que os bebês têm o seu próprio mundo, que é mais complexo do que os pais imaginam.
Hulin diz que recebeu inúmeras perguntas de pais a respeito de como conseguiu as imagens, mas explica que usa somente os recursos básicos do programa de edição de imagens Photoshop. Ela ou seu marido seguram o bebê no alto para a foto e, depois, ela retira da imagem as mãos dos adultos no computador.
A fotógrafa diz que pretende continuar registrando “os voos” de seu filho até quando for possível segurá-lo. Ela pretende transformar as fotos em um livro.
Fonte: BBC

Caso esteja se perguntando como isso é possível, lá no final a gente explica como é feito ;D

_rachel_hulin__5 _rachel_hulin__6 _rachel_hulin__7 _rachel_hulin__8 _rachel_hulin__9 _rachel_hulin__10 _rachel_hulin__1 _rachel_hulin__2

COMO ELA FAZ ISSO?
Ela simplesmente posiciona a câmera em um tripé e bate duas fotos: Uma só o cenário e a outra com ela segurando o bebê. Depois disso é só fazer uma junção rápida no photoshop e está pronto! :)

revel