Lydia Wilson, atriz que participou do ótimo filme Questão de Tempo (About Time, no original) está se juntando ao elenco de Star Trek Beyond. Ela não é muito conhecida por aqui, mas deveria. Lá na Inglaterra, terra dela, já fez sólidos projetos para a TV e teatro como Ripper Street e Charles the Third, o que ajudaram a alavancar sua imagem para Hollywood.

Não se sabe ainda ao certo o seu papel: será que ela irá fazer parte da tripulação ou tentará derrubar a famosa nave Enterprise? Aos poucos as informações vão surgindo sobre o próximo filme da franquia.
Por falar em franquia, desde o reboot, já faturou mais de 800 milhões de doletas no mundo e eu só queria 1% disso. :O
Gostei da personagem Kit Kat que ela interpretou em Questão de tempo e tenho certeza que vou gostar dessa nova personagem em Star Trek. Os filmes tem se mostrado sólidos, o que ajuda aos atores serem mais assertivos nos seus papéis, além de eu gostar MUITO da série.
Dê o play lá em cima no trailer de Questão de Tempo, filme que passou um pouco despercebido no Brasil, mas que é FANTÁSTICO e vale pela atuação não só dela, mas de TODOS OS ENVOLVIDOS!
Curta a hypebox no Facebook!