PROMOÇÃO

Estamos sorteando dois pares de ingresso para a feira, lá na nossa página do facebook.

Acesse agora e veja como concorrer.

O que é?

A Brasil Game Show (BGS) é a primeira Feira brasileira no segmento realizada em oito edições consecutivas. Este ano, o Evento acontecerá nos dias 08, 09, 10, 11 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Os ingressos estão disponíveis no site oficial www.brasilgameshow.com.br. O primeiro dia de Evento, 08 de outubro, é exclusivo para Imprensa e Business. De 09 a 12, a Feira abre as portas para o público.

Durante a BGS, algumas das maiores empresas do setor apresentam suas novidades e o público tem a oportunidade de testar jogos que ainda nem foram lançados no Mercado. Além disso, grandes celebridades do mundo dos games costumam visitar o Evento, falando com fãs e distribuindo autógrafos. Campeonatos e Torneios com grandes premiações também são realizados durante a Feira e os visitantes podem acompanhar as partidas de perto, em tempo real. Em sua última edição, a BGS recebeu mais de 250 mil visitantes, que puderam conferir de perto muitas novidades e atrações.

Desde 2014, para garantir mais agilidade no acesso dos visitantes, a BGS quadruplicou os acessos da Feira e agora oferece duas grandes entradas: Norte e Sul. Os corredores da Feira também estão mais amplos e os gamers poderão conferir um número recorde de empresas expositoras.

 

Área Business e Sistema de Matchmaking

Com o objetivo de fomentar ainda mais o Mercado nacional, a Brasil Game Show oferece uma Área Business, onde profissionais da área podem interagir com Expositores e fechar novos negócios.

Além disso, a BGS oferece um Sistema de Matchmaking que possibilita o agendamento de reuniões entre profissionais e participantes do Evento. Sucesso nos anos anteriores, mais de 3,5 mil reuniões já foram realizadas através da utilização do Sistema desde o início da sua utilização. 

 

Ação Social

Já há alguns anos, a BGS vem promovendo uma Ação Social que ajuda milhares de pessoas. Todos os visitantes que doam 1 kg de alimento não perecível na entrada do Evento garantem o benefício da meia-entrada, pagando somente metade do valor do ingresso.

Em 2014, a BGS arrecadou mais de 70 toneladas de alimentos não perecíveis, todos doados à Casa de David, abrigo que cuida de pessoas com deficiência mental e autistas, atende mais de 300 pessoas atualmente e tem projetos que envolvem games nos seus tratamentos.

Além disso, parte da equipe de staff da BGS é composta por cadeirantes.

 

 Alguns dados sobre a Brasil Game Show:

– Mais de 250 mil visitantes e mais de 180 expositores em 2014 –  crescimento de quase 70% com relação ao ano anterior;

– A BGS é o segundo maior Evento do setor no mundo em área utilizada;

– A BGS é o local escolhido para a realização de 80% dos lançamentos e anúncios para a região;

– 8,5% do público que visitou a BGS em 2014 era composta por empresários em busca de parcerias e novos negócios; 23% de profissionais das áreas de Games e Tecnologia;

– Em 2014, o Sistema de Matchmaking oferecido pela Brasil Game Show reuniu mais de 250 empresas cadastradas e possibilitou o agendamento de mais de 1.000 reuniões de negócios;

– A BGS 2014 contou com a cobertura de alguns dos principais Veículos de Comunicação nacionais e internacionais;

 

FONTE: Brasil Game Show

 

Além de todos os dados e informações oficiais, a BGS é a oportunidade que todos os gamers do Brasil e até da América Latina esperam, para jogar, conhecer e até ter o contato com todos os lançamentos da indústria.

Outro momento muito interessante aos gamers, é poder ver e conversar com os seus Youtubers favoritos. Sim, eles estarão lá: Rezendeevil, Venom, Coisa de Nerd, Felipe Neto, Adolfo, Patife, Zigueira, BRKS Edu, Zangado, Irmãos Piologo e cara, acredite, muitos outros Youtubers estarão presente.

E claro, a Hypebox não ficará de fora e também estará presente no evento. Fique ligado que nós traremos conteúdos exclusivos direto da Feira.