Para quem já conhece, sabe que esse evento arrebentou ano passado trazendo Franz Ferdinand, GRATUITAMENTE, no Parque do Ipiranga. Claro que muitas outras bandas compareceram como The Horrors, Garotas Suecas e Banda Uó tocando versões de The Smiths. E isso só no Parque; muitas outras atrações aconteceram em outros dias do evento.

franzferdinand-9336-copy
*créditos na foto

Este ano, sob o tema “Cultura de Rua”,  o festival londrino mixa, entre os dias 17 de maio a 30 de junho, muita música, espetáculos, exposições e filmes em diversos lugares de São Paulo como no MIS, Memorial da América Latina, Teatro da Cultura Inglesa, entre outros.

No dia 23 de junho, esse festival conta com os shows de Kate Nash, Magic Numbers, Stay Johnny, Mind The Gap e Bonde do Rolê no Memorial da América Latina, tudo gratuito. Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de distribuição.

ingresso
*imagem de divulgação

Exposições em estações de metrôs, peças de teatro, artes visuais, grafitte e cinema completam as atrações. O evento acontece também em Campinas, Santos, Sorocaba, e São José dos Campos. Confira a programação completa e prepare-se para essa invasão de cultura.